Casa Decorada

"Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.
Arrume a sua casa todos os dias...mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...e reconhecer nela o seu lugar"
Carlos Drummond de Andrade

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pra você e pra mim...

Adoro esse texto,ele descreve exatamente o que nós seres humanos queremos,principalmente os que habitam as grandes metrópoles e se sentem atropelados pelo tão corrido cotidiano...então para mim e para você...eu quero menos...

Eu quero menos...

Menos preocupação.
Menos formalidade.
Menos nuvens no céu.
Menos roupa.
Menos encanação.
Menos se levar a sério demais.
Menos escritório.
Menos cara feia.
Menos despertador do lado da cama.
Menos falta de tempo.
Menos resolver tudo por email.
Menos chapinha.
Menos distância.
Menos complicação.
Ah, eu quero menos pra mim...e quer saber?
Eu desejo o mesmo pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário